ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PAULICEIA PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS ( JORI )

A Prefeitura Municipal de Pauliceia em nome da Primeira-Dama Patrícia Carvalho e da Coordenadoria de Assistência Social, homenageia e parabeniza aos nossos integrantes do CCI (Centro de Convivência dos Idosos) que participaram e levaram o nome da cidade em competições nesse mês de setembro.
Nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) foram 5 atletas representando a cidade de Pauliceia. Durante os quatro dias de competições( 13 á 17 de Setembro) foram cerca de 2,5 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e integrantes das comissões técnicas das delegações de 58 cidades, que integram a chamada 7ª região esportiva do Estado de São Paulo. ]
Na sexta feira (15) foi realizado no Centro Comunitário da cidade de Santa Mercedes o desfile do 1º Miss & Mister da Melhor Idade, com a participação dos municípios de Santa Mercedes, Nova Guataporanga, São João do Pau D'Alho, Paulicéia, Distrito de Terra Nova D'Oeste e Monte Castelo, tendo como Destaques moradores e participantes do CCI da cidade de Pauliceia. A atividade que foi desenvolvida como parte das comemorações dos 69 Anos da cidade de Santa Mercedes.
“Se o tempo envelhecer o seu corpo, mas não envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz!”





Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário