ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DEMORA EM ATENDIMENTO FAZ MULHER TER ATAQUE DE FÚRIA EM HOSPITAL DE CASTILHO SP.

Uma paciente de 40 anos, que havia feito cortes em um dos pulsos, teve um ataque de fúria por causa da demora no atendimento no hospital José Fortuna, em Castilho SP, na tarde de segunda-feira (26). Após o episódio, ela foi medicada e permaneceu em observação na própria unidade até receber alta, à noite. 
 A reportagem apurou que a mulher chegou ao hospital por volta de 12h34, quando fez a ficha de atendimento. Após seis minutos, foi acolhida por uma enfermeira e relatou  que não conseguia dormir havia duas noites. 
Quando foi informada que não havia médico naquele momento para atendê-la, a pacientes teve um ataque de fúria e passou a derrubar cadeiras, mesas e macas, além de equipamentos de soro e lixeiras, até ser contida e medicada. 
O atendimento no hospital ficou prejudicado durante a tarde, enquanto a equipe limpava a bagunça nas salas de atendimento para emergência, curativo, inalação e um consultório médico obstétrico.
 PREJUÍZOS
O administrador da unidade, Devanir Pimenta de Souza, disse que tinha médico na emergência, mas que ele estava atendendo outra paciente. "Vamos calcular os prejuízos ainda; um boletim de ocorrência foi registrado", declarou.
Uma fonte contou à reportagem que na hora do fato existiam dois médicos no hospital, porém ambos estavam almoçando. Um deles deveria estar em atendimento até a troca de turno, mas teria terminado o almoço e deixado a unidade. O outro médico que chegou para o plantão também teria ido almoçar.
Souza preferiu não comentar sobre a informação obtida pela reportagem. Segundo ele, a polícia irá apurar o caso.
O delegado Carlos Sérgio Falsirolli afirmou que a acusada vai responder por perturbação do sossego e deve ouvi-la nos próximos dias.

Folha da Região.
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário