Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos nesta madrugada, em Três Lagoas
A loja de confecções invadida, ‘’Estivanelli’’, fica na rua Munir Thomé, região central da cidade. O ladrão utilizou uma marreta para estourar a vidraça. Ele foi flagrado por câmeras do estabelecimento, que ainda não divulgou o que foi levado. As imagens serão entregues à polícia. O prejuízo sofrido também será calculado. Há exatamente uma semana, o mesmo comércio também foi furtado.
O proprietário da autopeças arrombada pelo bandido procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e prestou queixa. Segundo ele, o criminoso quebrou o blindex com uma pedra. Depois de entrar na loja, o acusado tentou ter acesso ao escritório e, apesar de danificar a porta de madeira, não conseguiu. A vítima ainda não sabe o que foi levado. O local vai ser periciado pela Polícia Civil. A ação do suspeito também foi gravada pelo sistema de monitoramento. O comércio fica no bairro Interlagos.
''Alguém precisa resolver esse problema; vamos fazer pressão lá em cima’’
Gláucia Jaruche, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).
Por telefone, o Perfil News conversou sobre os casos com Gláucia Jaruche, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACI-TL). Revoltada com a falta de segurança, ela disse que pretende cobrar soluções do governo do Estado.
Para Gláucia, o número de policiais militares na rua é pequeno em relação ao tamanho do comércio e da cidade. ‘’A PM está cumprindo com o trabalho dela, mas eu percebo que o efetivo é pequeno demais. Além disso, as câmeras de monitoramento instaladas no município estão desligadas; isso é frustrante’’, encerrou.
Perfil News.
Com informações de Ricardo Ojeda







0 comments:
Postar um comentário