Polícia Militar realizou buscas na casa do suspeito e, além das duas notas falsas de R$ 50 encontradas com ele, foram apreendidos mais de R$ 3,9 mil.
A Polícia Militar de Tupã (SP) flagrou na tarde de terça-feira (3) um homem com notas falsificadas em um banco na avenida Tamoios, no centro da cidade.
Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele duas notas de R$ 50, ambas falsificadas. O suspeito já era conhecido na cidade por tentar utilizar dinheiro falsificado.
Segundo a polícia, no início do mês de março ele já havia sido flagrado com quatro notas de R$ 20 falsificadas em um posto de gasolina de Tupã, mas não foi preso.
Em seguida, após buscas na casa do suspeito foram encontrados mais R$ 3,9 mil que foram apreendidos pela suspeita de serem fruto da venda e contrabando de notas falsas. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal de Marília onde permanece à disposição da Justiça.
G1






0 comments:
Postar um comentário