ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sábado, 23 de junho de 2018

PREFEITO DE MARÍLIA PRESTA DEPOIMENTO NA CPI DA CARNE ESTRAGADA.

Daniel Alonso (PSDB) respondeu todo as perguntas dos vereadores durante 40 minutos.

O prefeito de Marília (SP), Daniel Alonso (PSDB), foi ouvido nesta quinta-feira (21) na CPI da carne estragada. A Comissão Parlamentear de Inquérito investiga a perda de 7 toneladas de carne da merenda escolar que foram encontradas impróprias para o consumo na cozinha piloto da prefeitura.

Segundo a comissão, a suspeita é que a carne tenha estragado porque foi descongelada, moída e recongelada. O depoimento do prefeito durou 40 minutos. Ele respondeu a todas as perguntas dos vereadores.

Daniel Alonso rebateu a acusação do ex-secretário da educação Beto Cavalari, que afirmou a CPI que a decisão de descongelar, moer e recongelar a carne foi tomada em uma reunião com o prefeito e secretários municipais.

Uma sindicância feita pela prefeitura responsabilizou a coordenadora do setor pela perda da carne. O prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 160 mil.

O presidente da CPI afirmou que pessoas já ouvidas deverão ser chamadas mais uma vez, já que houve contradições nos depoimentos. A comissão tem até agosto para encerrar a investigação.
G1
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário