Dois homens, um de 34 e outro de 19 anos, morreram em acidente de trânsito na rodovia Transbrasiliana BR-153, na cidade de Ocauçu/SP. na noite de ontem,8. Chovia muito no momento do acidente.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h30. Emerson Venceslau de 34 anos e Bruno Rafael Fernandes dos Santos Batista de 19 anos, seguiam no sentido Ourinhos a Marília quando por motivos a serem esclarecidos, o condutor não conseguiu realizar uma curva já na altura da Serrinha
A Motocicleta que eles viajavam ficou desgovernada e chocou-se contra a defensa metálica. Com o impacto, os dois ocupantes foram arremessados e sofreram gravíssimos ferimentos. Eles fora socorridos ao Hospital das Clínicas de Marília, chegaram a passar por atendimento médico, mas não resistiram.
Ainda segundo informações da PRF, as duas vítimas fatais moravam em Flora Rica. A Polícia Civil vai investigar o caso.
(Fonte: Jorge Zanoni e itaipunews.com.br).






0 comments:
Postar um comentário