Os moradores incendiaram pneus e bloquearam completamente a entrada do município. Diversos carros e ônibus com trabalhadores dos municípios de Três Lagoas (MS) e Andradina (SP) ficaram parados no bloqueio. Alguns tiveram que voltar a pé para suas residências.
Entre as reivindicações do grupo estão mais médicos no hospital da cidade e a falta do leite, que segundo eles o governo distribui gratuitamente, mas que a prefeitura não estaria repassando aos moradores por falta de funcionários para descarregar o caminhão.
A Polícia já esteve no local e conversou com os moradores. A Brigada Municipal também já esteve presente e, após duas horas de manifestação, o fogo foi apagado e a via liberada novamente para o tráfego normal.
Por: Deyvid Santos







0 comments:
Postar um comentário