ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE CASTILHO,MANIFESTANTES BLOQUEIAM ENTRADA DO MUNICÍPIO.

 Desde às 06h40 desta sexta-feira (10), o município de Castilho (SP) teve sua entrada bloqueada por manifestantes que buscam por melhorias na gestão da Prefeitura Municipal. A manifestação, que durou cerca de duas horas, acontece no dia em que a cidade de celebra seu aniversário de 65 anos.

Os moradores incendiaram pneus e bloquearam completamente a entrada do município. Diversos carros e ônibus com trabalhadores dos municípios de Três Lagoas (MS) e Andradina (SP) ficaram parados no bloqueio. Alguns tiveram que voltar a pé para suas residências.
Entre as reivindicações do grupo estão mais médicos no hospital da cidade e a falta do leite, que segundo eles o governo distribui gratuitamente, mas que a prefeitura não estaria repassando aos moradores por falta de funcionários para descarregar o caminhão.
A Polícia já esteve no local e conversou com os moradores. A Brigada Municipal também já esteve presente e, após duas horas de manifestação, o fogo foi apagado e a via liberada novamente para o tráfego normal.
Por: Deyvid Santos
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário