ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

terça-feira, 25 de setembro de 2018

FISCALIZAÇÃO APREENDE SEMIRREBOQUE FURTADO E PRENDE MOTORISTA EM FLAGRANTE.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante nesta terça-feira (25), em Presidente Venceslau SP, um motorista, de 47 anos, morador de Itumbiara GO, que conduzia um caminhão que tracionava um semirreboque com queixa de furto ocorrido na cidade de São Paulo SP. 
Semirreboque foi apreendido em Presidente Venceslau — Foto: Cedida/Polícia Militar Rodoviária

O caminhão, com placas de Ourilândia do Norte PA, foi abordado pela fiscalização no km 616,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). No momento da abordagem, o semirreboque ostentava uma placa de Belo Horizonte MG.

No entanto, em consultas realizadas junto ao sistema de dados, os policiais identificaram as verdadeiras informações e constataram que se tratava de um semirreboque com placa de Uberaba MG, e com queixa de furto em 21 de maio de 2018 na capital paulista.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante por receptação qualificada e por adulteração de sinal identificador veicular.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Venceslau, onde permaneceu apreendido o semirreboque.

Já o indiciado ficou no cárcere no aguardo da audiência de custódia na Justiça para posterior remoção a uma unidade prisional.
G1

Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário