ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA E MATERNIDADE DE PANORAMA PEDE SOCORRO.

Vários funcionários da Santa Casa e Maternidade de Panorama, enviam denúncias que alguns estão a dois meses sem receber salários, a situação financeira está bem complicado, chegando a faltar o básico em suas casas.

Entramos em contato com o provedor da Santa casa Sergio Eurico, o qual informou que o repasse da prefeitura a subvenção aprovada pelos vereadores de quase $300 mil reais mês, na realidade vem aproximadamente só $180 mil o qual são feito os pagamentos dos médicos, tanto quem atende na Santa Casa, como os médicos contratados pela prefeitura, diz que o repasse do SUS é insuficiente para o pagamento,então é aguardado o repasse da prefeitura de Pauliceia, que teria que ser repassado até o quinto dia útil de cada mês, mas o prefeito Ermes envia sempre atrasado, para complementar a folha de pagamentos dos funcionários.

Perguntado como é decidido quem recebe e quem fica sem, ele respondeu que cada mês, é feito um rodizio de funcionários para receber, outros ficando para o mês seguinte, já os pagamentos dos médicos tanto da Santa Casa como os contratados da prefeitura recebem em dia.

A Diário Noticias não conseguiu informação até o fechamento da matéria, se a lei permite que funcionários sejam contratados pela a Santa Casa para na realidade trabalhar para a prefeitura sem concurso publico, segundo o vereador Alex Barreto afirmou que pode, vamos verificar se realmente o vereador Alex tem razão nessa afirmação.

Também não conseguimos saber com o prefeito Giulio se ele pede para os vereadores aprovarem uma subvenção de quase $300 mil ao mês para a Santa Casa, porque só repassa $180 mil.
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário