Autoridades políticas de Presidente Venceslau estiveram ontem na capital em reunião como Secretário de Estado da Administração Penitenciária, Coronel Nivaldo Cesar Restivo. O prefeito Jorge Duran foi acompanhado dos secretários do SEAAMA Rodolfo Seddig e de Obras Dilson Leite e ainda dos vereadores Wilson Dourado, Beto Coelho, Lucimara Dias, Luciano Ramos e João Paulo Rondó.
Conforme informações do vereador Wilson Dourado em sua página do Facebook, o encontro foi marcado para a viabilização do pedido de construção de mais uma penitenciária em Presidente Venceslau. Ele também falou sobre a terceirização de presídios, que acontecerá somente em 2 dos 12 que serão inaugurados neste ano. Mesmo na terceirização, a Secretaria de Administração informou que os diretores geral, de disciplina e alguns agentes serão mantidos. é uma informação um tanto confusa, mas certamente teremos melhores detalhes nas próximas horas.
A viagem destas autoridades para São Paulo, e o assunto a ser tratado são surpresas, pelo menos para a redação de nosso blog. Ainda não sabemos se houve aprovação do secretário quanto ao pedido e quais foram os outros assuntos tratados na reunião.
Toninho Moré






0 comments:
Postar um comentário