ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

segunda-feira, 24 de junho de 2019

PAI ATIRA EM FILHO POR CAUSA DE DIVIDAS EM CAMPO GRANDE MS

Um jovem de 28 anos foi baleado no peito pelo próprio pai na tarde do último sábado (22) em uma casa na Rua das Garças, na região central de Campo Grande. O suspeito, identificado como Eder Lincoln Gonçalves da Cunha, 54 anos, fugiu após a tentativa de homicídio.
Ao Campo Grande News, a mãe da vítima, Alessandra Ferreira, 44 anos, disse que o motivo da briga entre pai e filho são dívidas que somam quase R$ 2 milhões. Ela relatou que a vítima mora com o pai desde os 10 anos e quando completou 18 anos, Eder começou a usar o nome dele para realizar compras e empréstimos, sendo um deles falsificando a assinatura do filho.
Ainda segundo narrou a mãe, há um ano, o filho, que está no último ano do curso de Arquitetura e Urbanismo, começou a cobrar o pai, pedindo que ele assumisse as dívidas. Desde então, a situação entre os dois piorou e, diante de ameaças do pai, o rapaz desenvolveu síndrome do pânico e depressão. Devido aos problemas de saúde, ele chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica.
No dia 2 de junho, o pai internou o filho na Clínica Nosso Lar, ainda segundo mãe, a força. "O pai dele forjou com um médico a internação. Uma pessoa ligou no hospital e se passou por mim", disse.
Eder é apontado como autor de tentativa de homicídio contra o filho (Foto: Direto das Ruas)
Alessandra conta que veio de São Paulo a Campo Grande para tirar o filho da clínica, mas o médico não queria dar alta. "O Eder proibiu o médico de dar alta. Meu filho estava nervoso, alterado, mas não era motivo de internação".
Assim que Alessandra tirou o rapaz do hospital, o homem teria feito ameaças contra mãe e filho. Ela procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e registrou boletim de ocorrência contra Eder.
Atentado - Conforme Alessandra, a casa onde o filho morava com o pai está no nome do jovem, mas ele foi proibido de entrar no local por Eder. "Ele chegou a dizer que meu filho sairia da casa com tiroz", conta.
Segundo a mãe, o filho pediu que o pai saísse da casa, já que intenção era alugar o imóvel para ter uma renda. Na tarde de ontem, o rapaz foi até o local e, ao entrar no residência, foi atingido por um tiro acima do coração. O pai, autor do disparo, deixou o filho trancado dentro da casa e fugiu do local com um segurança após o crime, também de acordo com o relato de Alessandra à reportagem.

Internado no sábado, jovem fugiu da Santa Casa no domingo (23)

O jovem internado desde sábado (22) vítima de um ferimento de arma de fogo provocado pelo próprio pai, homem de 55 anos, fugiu da Santa Casa de Campo Grande onde estava. A vítima que não teve a identidade divulgada.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, após passar por avaliação clínica, quando foi levado para a ala verde, já que não corria risco de vida, quando foi passar por uma nova reavaliação na manhã de ontem (23) foi embora sem receber alta médica. A assessoria ainda informou que o hospital não pode obrigar o paciente a ficar na unidade mas não se responsabiliza por eventuais problemas, uma vez que o paciente saiu sem autorização médica.
Da redação com informações do portal Campo Grande News e Correio do Estado
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário