Quatro pessoas, todas elas moradoras da cidade de Bataguassu MS, morreram no inicio dessa noite desta sexta-feira (28), em um acidente envolvendo um veículo da Secretária de Saúde de Bataguassu e um caminhão caçamba, na altura do km 105 da rodovia MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia.
Além das quatro vítimas, o motorista do veículo sofreu ferimentos e segue internado na Santa Casa de Bataguassu.
Segundo testemunhas o caminhão caçamba estaria parado no meio da rodovia devido problemas mecânicos, quando foi atingido pelo carro da Secretária de Saúde de Bataguassu.
Todas as vítimas, conforme informações preliminares que são todas mulheres, estavam no carro. O veículo chegou a pegar fogo depois da colisão e as peças do carro ficaram espalhados pelo local. O motorista foi o único sobrevivente.
As vítimas ainda não foram identificadas, mais seria duas mulheres que estariam voltando de Três Lagoas, e suas filhas que seriam as acompanhantes.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e Bataguassu estão no local, além de autoridades policiais de Brasilândia.
Fonte: Cenário MS







0 comments:
Postar um comentário