ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sexta-feira, 14 de junho de 2019

VEÍCULOS CAI EM BURACO AO TENTAR FUGIR DA PRF EM OURINHOS SP

A Polícia Rodoviária Federal de Ourinhos fez uma grande apreensão de drogas na manhã desta sexta-feira (14) na Rodovia Raposo Tavares.
De acordo com as primeiras informações ainda na Rodovia Transbrasiliana foi dada ordem de parada a um veículo com placas de Santa Fé, no Paraná que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
O carro foi acompanhado pelos policiais até a Rodovia Raposo Tavares na saída para Canitar, onde o motorista perdeu o controle em um trecho de obras e caiu em uma valeta.
O veículo está com o porta-malas carregado com maconha. O condutor foi socorrido a Santa Casa de Ourinhos. O automóvel ainda está no buraco.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista e a quantidade de drogas apreendida. A ocorrência está em andamento.
G1
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário