Um universitário, de 22 anos, morreu afogado neste sábado (7), no fim da tarde, em Ilha Solteira (SP). O corpo do estudante de Engenharia Civil da Unesp Renato Gonçalves Miranda, foi encontrado na manhã de ontem (08).
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com os amigos nadando no Rio Paraná, próximo ao bairro Porto quando ele se afogou. Como o local não é próprio para o banho não há salva-vidas.
Os amigos tentaram ajudar, mas ele afundou e desapareceu. O corpo da vítima, que era de Buritama (SP), só foi encontrado na manhã deste domingo (8) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Fonte G1
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
SUA EMPRESA EM DESTAQUE






0 comments:
Postar um comentário