Duas bases aéreas dos EUA no Iraque foram atacada na noite desta terça-feira (7, madrugada de quarta no horário local) por foguetes, disparados pela Guarda Revolucionária do Irã em retaliação à morte do general Qassem Soleimani na semana passada.
De acordo com relatos publicados nas redes sociais e a CNN, pelo menos 12 foguetes iranianos teriam sido usados no ataque contra a base de Ain Al-Assad, que fica a cerca de 200 km a oeste da capital do Iraque, Bagdá, e outra que fica em Erbil, capital da província do Curdistão, no norte do país.
A agência de notícias iraniana Fars News publicou o vídeo, que mostraria o lançamento de um foguete do país rumo à base.
Não há relatos de danos ou feridos na base aérea até o momento.
Após o ataque, a Guarda Revolucionária publicou um comunicado alertando os EUA e seus aliados contra possíveis retaliações.
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
SUA EMPRESA EM DESTAQUE






0 comments:
Postar um comentário