ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

domingo, 23 de fevereiro de 2020

ACIDENTE COM ÁLCOOL E NARGUILÉ CAUSA QUEIMADURAS EM TRÊS PESSOAS EM ADAMANTINA SP

Um acidente causou queimaduras em três pessoas na madrugada deste sábado (22), em Adamantina (SP). Segundo a Polícia Civil, tudo aconteceu no bairro Parque do Sol, quando uma delas esbarrou em um recipiente com álcool, que caiu sobre um narguilé – uma espécie de cachimbo.

Vítimas foram atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina — Foto: Reprodução/TV Fronteira

Nesse momento, o produto pegou fogo e atingiu as três pessoas, que têm entre 21 e 29 anos.

As vítimas foram socorridas no Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina e uma delas precisou ser transferida para um hospital em Marília (SP).

A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência e apreendeu objetos para investigação.

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina informou que as três vítimas deste acidente deram entrada à 1h na unidade de saúde e receberam prontamente os cuidados da equipe médica e multiprofissional.

Em Adamantina, apenas o rapaz, de 22 anos, permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro é considerado estável.
Já a mulher de 21 anos foi atendida e transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Marília.

A vítima de 29 anos foi atendida e liberada.

G1
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário