Ele era morador da cidade de Tupi Paulista SP e estava em Paulicéia a passeio na casa de familiares.
O Corpo de Bombeiros havia sido acionado na tarde da sexta-feira (6) sobre o desaparecimento do banhista e, desde então, passou a realizar as buscas pela vítima.
Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e uma equipe de mergulho dirigiu-se ao local conhecido como o antigo porto no Rio Paraná, localizado na Avenida Paulista, para dar andamento às buscas, que se encerraram neste sábado (7).
Pedro deixa esposa e uma filha de 16 anos, ele foi enterrado no cemitério de Pauliceia






0 comments:
Postar um comentário