ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

quarta-feira, 1 de abril de 2020

DUPLA FLAGRADA COM TABLETES DE MACONHA E ACABA DETIDA PELA POLICIA MILITAR NA PONTE QUE LIGA PAULICEIA A BRASILÂNDIA MS

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha e deteve por tráfico de droga dois rapazes, de 24 e 17 anos, em Paulicéia (SP). A dupla foi abordada nesta terça-feira (31), na Rodovia BR-158, que liga os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhava pela cidade quando, por volta das 21h30, abordou na rodovia um veículo com dois ocupantes em atitude considerada suspeita.

Em revista pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro com um dos ocupantes. Já a busca veicular resultou na localização de cinco tijolos de maconha, bem como porções menores, que estavam no porta-luvas. A droga pesou aproximadamente dois quilos.

Os ocupantes informaram à polícia que buscaram a droga em Brasilândia (MS) e pagaram por ela o valor de R$ 2 mil. A dupla ainda disse que quando retornassem a Panorama fracionaria o entorpecente em pequenas porções para revenda.

Os indivíduos receberam vozes de prisão e apreensão e permaneceram à disposição da Justiça.
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário