ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sábado, 11 de abril de 2020

MS COMPLETA 100 CONTAMINADOS PELO CORONAVÍRUS EM PLENO SÁBADO DE ALELUIA

Em pleno feriadão Santo, Mato Grosso do Sul completou exatos 100 contaminados pelo coronavírus. A informação foi passada em live nesta manhã com o secretário de Saúde Geraldo Resende e com a adjunta Christinne Maymone e foram compilados até às 10h deste Sábado de Aleluia.
Outros 47 casos ainda estão em investigação. Os novos casos confirmados, três ao total, são dois em Campo Grande, e um em Paranaíba, o primeiro na cidade interiorana. 
Ontem eram 97 contaminados em todo Estado. Ontem. Segundo Maymone, o aumento já reflete o relaxamento das medidas de isolamento em todo País, já que MS está na última posição no cumprimento das medidas restritivas do País.
Ainda conforme a equipe regional de Saúde, o quadro vai piorar nas próximas três semanas, principalmente devido ao quadro apresentado acima.
O secretário ainda reforçou uma afirmação preocupante: a Saúde de MS ainda não está preparado para um aumento vertiginoso dos casos de coronavírus, e precisa de tempo para garantir mais leitor de UTI, principalmente no interior.
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário