A epidemia segue em onda de evolução e o número de casos dobrou em uma semana. Eram 39 pacientes na quinta-feira passada.
Segundo o boletim divulgado pela saúde municipal, a cidade tem ainda 25 casos suspeitos em investigação. Há nove pacientes internados. Foram descartados 277 casos.
Marília já registrou 385 notificações para investigação do coronavírus. A cidade considera 34 casos curados e aponta 48 pessoas em condição de transmissão do vírus na cidade.
A administração atribui o aumento de casos à evolução do número de exames de testes na cidade.
A prefeitura divulgou ainda que 17 unidades de saúde destinadas para atendimento a casos de sintomas, mesmo que em casos mais leves.






0 comments:
Postar um comentário