ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sábado, 9 de maio de 2020

PREFEITURA DE BRASILÂNDIA FECHA ACESSO AO RIO VERDE E RIO PARANÁ PRÓXIMO A PONTE QUE FAZ DIVISA COM SP

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou na tarde desta sexta-feira (08), o fechamento do acesso ao Rio Verde pela Jabuticabeira e ao Rio Paraná, próximo à ponte que faz divisa com os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
A ação faz parte do Decreto Municipal publicado hoje, no intuito de restringir aglomerações de pessoas em festas, uma vez que a nossa equipe recebeu várias denúncias de que o local tem visita de diversas pessoas que estavam desrespeitando o isolamento social com churrascos e pescarias.

Já no Estado de São Paulo, o prefeito de Pauliceia, Ermes Silva, determinou o fechamento dos acessos à ponte sobre o Rio Paraná e comunicou o Município de Brasilândia que os pescadores estavam se dirigindo para Mato Grosso do Sul, com intuito de realizar pescarias em plena pandemia.

A Polícia disponibiliza uma linha direta para recebimento de denúncias via WhatsApp. As denúncias podem ser enviadas pelos telefones 67 999195990 e 67 999879169. Podem ser encaminhadas denúncias de vioilação das medidas e combate à pandemia, bem como de outros crimes, como tráfico de drogas, posse ou porte de armas de fogo, furtos e roubos, etc, inclusive com o envio de fotos, vídeos e áudios. O anonimato é garantido.
#brasilandiams #coronavírus #saúde #obras #gabinete
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário