ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sexta-feira, 22 de maio de 2020

PRESIDENTE EPITÁCIO INSTALA BARREIRA SANITÁRIA PARA EVITAR PROPAGAÇÃO DA COVID-19

A Prefeitura deu início a barreiras sanitárias em Presidente Epitácio. A ação é feita como forma de prevenção e conscientização sobre a disseminação do novo coronavírus.
Todos aqueles que passarem pelo bloqueio serão submetidos ao protocolo de abordagem. O bloqueio teve início na última quarta-feira (20).

Segundo o secretário de Saúde, Marcirio Rolim, a priori, a proposta das barreiras sanitárias não é impedir a entrada e saída no município, mas atuar de forma cautelosa com toda a população que passar pelo bloqueio sanitário, que irá funcionar todos os dias da semana em horários alternados.

Durante a abordagem, os motoristas e passageiros são conduzidos a uma entrevista e logo após é aferido à temperatura de todos os que estiverem no automóvel. Caso algum dos integrantes não esteja usando a máscara de proteção, os agentes de saúde realizam a entrega do objeto.

Se por ventura, alguma irregularidade seja constatada, tanto na abordagem, como na aferição de temperatura, serão acrescentados outros protocolos de segurança, tal como medir o nível de saturação de oxigênio no sangue.

Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário