ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

EM CORUMBÁ, SERVIDORES FEDERAIS COLOCAM OUTDOORS "DA MORTE" PARA DAR BOAS VINDAS A BOLSONARO

Pelo menos três outdoors “da Morte”, com o rosto do presidente Jair Bolsonaro, estão fixados em pontos estratégicos de Corumbá. O feito realizado por alguns servidores federais seria uma forma de protesto por conta da gestão frente à pandemia. 

Na agenda de Bolsonaro está previsto que ele venha a Mato Grosso do Sul para participar de uma cerimônia de inauguração da Estação Radar no Aeroporto de Corumbá. As imagens de “boas-vindas” demonstram descontentamento.

Segundo publicação do servidor federal Alexandre Silva, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) é o responsável direto pela colocação que também foi exposta em perfis do Facebook. 

Em consulta sobre a missão do Sindicato é citado, no site, que "tem como princípio fundamental a defesa dos interesses da categoria que representa e a luta em defesa da educação pública de qualidade, gratuita e laica, com referência social e em consonância com os interesses da classe trabalhadora".

Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário