ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

SUA EMPRESA EM DESTAQUE

sexta-feira, 3 de abril de 2020

FISCALIZAÇÃO ENTRE BRASILÂNDIA E PAULICEIA COMEÇOU A FUNCIONAR HOJE 03 ABRIL

Começou nesta sexta-feira (03) a funcionar a barreira sanitária no Posto Fiscal João André, localizado na BR-158 entre Brasilândia (MS) e Paulicéia (SP). A ação é em conjunta com o Governo do Estado (Agência Fazendária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Iagro) e o Município de Brasilândia (Secretaria Municipal de Saúde por meio da Secretaria Municipal de Saúde). 
A reunião contou com a presença dos representantes do Município e Estado, onde acertaram os detalhes do trabalho que será realizado a partir de agora, sendo esta uma das medidas de controlar a chegada do Coronavírus em Brasilândia. 

Tanto os policiais militares quanto os bombeiros militares seguirão os protocolos de segurança já estabelecido e utilizarão os Equipamentos de Segurança Individual (EPIs).
Os motoristas e acompanhantes serão submetidos a um questionário de verificação e caso a resposta seja positiva, medidas de verificação como aferição da temperatura corporal por meio de um termômetro digital infravermelho, constatação de dificuldade
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comments:

  1. Se tivessem tomados essas providências em todas as FRONTEIRA. Estados etc...
    Com certeza estaríamos livres dessa pandemia

    ResponderExcluir