Começou nesta sexta-feira (03) a funcionar a barreira sanitária no Posto Fiscal João André, localizado na BR-158 entre Brasilândia (MS) e Paulicéia (SP). A ação é em conjunta com o Governo do Estado (Agência Fazendária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Iagro) e o Município de Brasilândia (Secretaria Municipal de Saúde por meio da Secretaria Municipal de Saúde).
A reunião contou com a presença dos representantes do Município e Estado, onde acertaram os detalhes do trabalho que será realizado a partir de agora, sendo esta uma das medidas de controlar a chegada do Coronavírus em Brasilândia.
Tanto os policiais militares quanto os bombeiros militares seguirão os protocolos de segurança já estabelecido e utilizarão os Equipamentos de Segurança Individual (EPIs).
Os motoristas e acompanhantes serão submetidos a um questionário de verificação e caso a resposta seja positiva, medidas de verificação como aferição da temperatura corporal por meio de um termômetro digital infravermelho, constatação de dificuldade
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
SUA EMPRESA EM DESTAQUE







Se tivessem tomados essas providências em todas as FRONTEIRA. Estados etc...
ResponderExcluirCom certeza estaríamos livres dessa pandemia