Fotos enviadas por internautas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, carro Golf, com placas de Paulicéia (SP), era ocupado por cinco pessoas e seguia Ribas do Rio Pardo-Campo Grande, enquanto a caminhonete, com placas de Ribas, que era ocupada apenas pelo motorista, seguia no sentido Campo Grande a Ribas.
Tenente Xavier informou que perícia ainda será feita para apontar as causas do acidente, mas que a princípio suspeita-se de imperícia por parte do condutor da caminhonete, uma F-250, que teria tentado ultrapassagem, invadido a pista contrária e colidido no carro.
Motorista e uma passageira, que estava atrás do condutor, no banco traseiro, morreram na hora. Outras duas mulheres e uma menina de aproximadamente 3 anos foram socorridas por uma ambulância municipal de Ribas do Pardo e encaminhadas para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde.
Motorista da caminhonete, José Antônio, de 57 anos, sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital. Caminhonete saiu da pista e entrou no matagal às margens da rodovia.
Informações apuradas no local do acidente indicam que os ocupantes do veículo Golf seguiam para um velório em Camapuã.
Fonte: Correio do Estado.










0 comments:
Postar um comentário